23/10/10

The Walking Dead " a série"






Não São Apenas Zumbis


Sempre gostei de filmes de zumbis, e quando eu ouvi que eles estavam produzindo uma série realmente fiquei ancioso.


Desde então, têm gerado uma grande expectativa para todos que apreciam o género. Este primeiro episódio esta série, o que me dá a sensação de que eles estão se concentrando mais no desenvolvimento psicológico dos personagens que nos ensinam como executar os zumbis e evitar que eles não comam seu cérebro. Ou seja, os humanos deixam de ser comida com pernas, como acontece em todos os filmes de zumbis para se tornar mais focada nos personagens, mostram seu lado humano, deixando uma leve sobrevida no fundo.
Deixando as minhas impressões, este primeiro episódio é tido com grande habilidade por Frank Darabont, que foi capaz de recriar um mundo pós-apocalíptico que realmente assusta.


A atmosfera fantástica com o palco e a aparência de zumbis podres em que o ser humano pode virar, ajudam-nos a entrar completamente na história e criamos o reality show ,Também desde a primeira cena mostra-nos as suas credenciais mostrando tom violento e cruel que levará o episódio, com a fantástica cena da menina em primeiro lugar.
Apreciem todas as coisas boas que um fã de filmes de horror e zumbis.


Será a violência abertamente, sem ser excessivo, A Série, se continuar pelo mesmo caminho que levou o primeiro episódio poderia ser uma série espetacular que marcou um antes e um depois na história da TV. Vamos torcer para que continuem com essa química maravilhosa do enredo inicial!!


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...