05/10/10

Viva Portugal!! Viva a republica das bananas!!






A Polícia Municipal de Lisboa foi obrigada a afastar meia dúzia de elementos, que, esta terça-feira, interromperam o discurso do presidente da Câmara de Lisboa com estridentes «Viva a República das bananas».
Munidos de seis bandeiras de Portugal e várias bananas, os elementos vestidos com adereços alusivos a várias profissões, irromperam pela Praça dos Município quando António Costa proferia o seu discurso oficial na varanda do edifício.
Dado o barulho que faziam com tambores e violas, os elementos dos Homens da Luta, que fazem um programa de televisão, foram prontamente afastados pela polícia municipal que os impediram de passar para a Praça. Estes cidadãos continuaram a gritar, mas agora na rua do Arsenal uma vez que as autoridades não os deixaram passar para a Praça do Município.
Neste momento, muitos populares que se encontravam a assistir às cerimónias do centenário da República, deslocaram-se para a rua do Arsenal para assistir aos protestos.


Nunca tanto quanto agora os homens da luta fazem falta a este país. Houvesse mais gente com a coragem deles e este país seria melhor,QUALQUER FORMA DE DITADURA , REPRIME SEMPRE O MEIO QUE LEVA OU ALERTA PARA A VERDADE.


Homens da Luta, aqueles a quem ninguém amordaça. Vivam os Homens da Luta, e espero que continuem a importunar os tubarões deste País!!!!


E O POVO PAH!!!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...