11/10/10

Objectos bizarros retirados de pessoas mais bizarras ainda!!

É uma prática comum as crianças que chegam nas salas de emergências de hospitais com algum objeto que tenham engolido ou as vezes colocados em sua narina. Mas os médicos não acham comum, nem normal, adultos chegarem ao hospital com algum objeto em seu ânus.

Aqui vou mostrar sete objetos mais bizarros encontrados em um ânus de uma pessoa adulta e suas justificativas, para o objeto estar lá.


CÁPSULA DE BOMBA
Um veterano da Segunda Guerra Mundial deu entrada em um hospital do leste de Londres com problemas de hemorróidas. Os médicos fizeram o possível para remover todas as hemorróidas, mas nem todas foram removidas, e ele continuava com dores. Então o velho combatente decidiu sózinho arrumar uma solução e empurrou a hemorróida com um pedaço de uma velha bomba de volta em seu traseiro. É claro que ele não conseguiu tirar a cápsula do seu ânus e teve que voltar para o hospital. Só quando o médico estava prestes a retirar a peça, ele perguntou: "Isso já foi usado ?", e o veterano respondeu: "Ah não. Ainda tenho muita munição para um Messerschmitt (avião de combate alemão)."
Provavelmente o esquadrão antibombas vai ter trabalho de retorno.

 CARRO MINIATURA
Durante um episódio de Jackass, em 2006, Ryan Dunn colocou um carro "matchbox"(aqueles carros em miniaturas) dentro de um preservativo e lubrificante e enfiou em seu ânus. Dunn foi mais tarde ao hospital para uma radiografia e provar o que fez. Só americano para achar graça nessa série.
 CONCRETO
Um homem de 20 anos chegou na sala de emergência queixando-se de dores em seu reto. Depois que os médicos lhe fizeram algumas perguntas, ele disse que ele e seu amigo tinha tentado algumas coisas malucas. Ele ficou com as pernas abertas em um ângulo de 45 graus contra a parede enquanto seu amigo despejava através de um funil uma mistura de concreto moldado em seu ânus. Quando o cimento tinha endurecido, ele não aguentou a dor e procurou o hospital. O jovem passou uma noite no hospital e foi aconselhado a procurar um tratamento psiquiátrico. Ele recusou.


ESCOVA DE DENTE
Um homem de 69 anos de idade, estava tão incomodado pela coceira, ardor e cheiro de suas hemorróidas que ele decidiu se aliviar com uma escova de dentes para esfregar por fora. O homem não só limpou o exterior do seu ânus, mas empurrou a escova no ânus dele, para esfregar o interior. Infelizmente a escova escorregou de seus dedos e ele não conseguia tirar, a solução foi ter que ir ao hospital para remover a escova através de uma pequena cirurgia. Ainda bem que ele não tentou esfregar com a escova de vaso sanitário.

 REVÓLVER
Tirisa Ruiz, 43 anos, tentou entrar com uma arma na prisão Picota, em Bogotá. A mulher estava convencida de que os guardas não iriam detectar a arma se ela estivesse a uma grande profundidade em seu ânus. Só que ela exagerou e empurrou a arma longe demais, acabando por ficar presa em seu cólon. Ela foi encaminhada para o hospital para remover a arma com cirurgia.
BATATA
Nos anos 50 um sacerdote ficou numa situação embaraçosa, quando uma batata inteira ficou presa em seu reto. Ele contou as freiras que estava nu consertando as cortinas quando de repente ele caiu em cima do balcão e uma batata entrou em seu ânus. É claro que ele negou que fosse uma brincadeira sexual, digamos, extravagante que ele estivesse praticando. Ele também só pode remover a batata com cirurgia. Segundo os médicos, os legumes são os objetos que eles com maior frequencia tem que remover de um ânus.
 LÂMPADA
Fateh Mohammad, um preso no Paquistão, disse que acordou com uma lâmpada em seu ânus. Com uma cirurgia de meia hora, os médicos conseguiram remover a lâmpada. "Graças a Deus, eu me sinto bem agora. Antes da minha cirurgia, não podia comer, beber e nem me sentia bem", disse o paquistanês aliviado. Só não disse como a lâmpada foi parar num lugar que não tem electricidade!!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...