24/05/11

bullying Jovem espancada covardemente...



Mais um caso de bullying, Um vídeo com imagens de violência extrema entre adolescentes está a circular na Internet. Duas jovens agridem uma terceira, de 14 anos, à Socos e ao pontapé Covardemente, perante a passividade de outros adolescentes. É ainda difícil precisar o local e a data dos incidentes, sabe-se que tiveram lugar na região de Lisboa e que foram registados por uma das testemunhas que colocou o vídeo na sua página do Facebook uma vergonha e tremenda covardia o que é mostrado no vídeo, espero que as pessoas responsáveis respondam perante as autoridades as suas responsabilidades.


13 comentários:

Anónimo disse...

Que vergonha , mereciam era levar porrada essas covardes!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Nojenta atitude das agressoras e dos cumplices/coniventes. Aprendizes ou profissionais da dlinquencia. Duas futuras assasinas certamente...

Anónimo disse...

Gostava de ter passado ali naquele exacto momento! Garanto que as coisas seriam totalmente diferentes. Além de aquecer o corpo às 2 que actuam em matilha, corria os adeptos à biqueirada para saberem o que estava a sentir a pobre rapariga.

Uma coisa é certa... Se alguma vez acontecer uma situação destas com um filho meu poderão ter a certeza que os agressores e "adeptos" não se ficarão a rir... (Pelo menos com os dentes todos).

Ass : Alexandre - BRAGA

Anónimo disse...

SE ESTAS CABRAS DO CRL ME APARECESSEM À FRENTE EU FAZIA-LHES O MESMO E JOGAVA COM ELAS AO RIO! ERA CERTO!

Anónimo disse...

Sinceramente, isto não são humanos, são monstros!
Aprendam, que falta de educação pá!
Não devemos estar a acusar a que está a ser agredida, não sabemos o motivo da agressão. Mas por mais grave que tenha sido não se recorre há chapada!
Certamente também não íam gostar de estar no lugar dela! Não sei como é que a miúda se levantou depois de tanta chapada!
Covardia pura! Ainda por cima os 'adeptos' pareciam maior de idade!
Desculpem mas isto é ser ESTUPIDA/O!

Anónimo disse...

Aquele cornudo que etava a filmar devia de levar com o telemovel no cu, mas bem empurradinho para dentro assim sentiria a humilhação interior e talves depois de ter comido nu cu deixa'se de ser estupido para consseguir estar a gravar e a gosar ao mesmo tempo !
As outras duas criaturas deviam levar com uma humilhaçao perante a escola toda, e ainda comer com um bom excerto de porrada nos lombos.
O resto da assistencia deveriam passar pela mesma humilhação e sofrimento, que a pobre rapariga passou !!!

Anónimo disse...

Tudo por causa do Ruca, eu sabia que ele não era nada bom para as crianças como diziam.

Se ainda fosse o Noddy..

Anónimo disse...

isto é memu uma cambada de otários... ja pra não falar naquelas pegas... é que para alem de covardes devem ter batido na gaija por causa de um gaijo qualquer... deve ter dado peso as 3 e agora ta a rir em casa a ver o video...bem feito cromas do caralho...se eu passasse ali com meus manos é que comiam as gaijas e os gaijos todos caralho... até o telemovel comiam pelo cu..

Anónimo disse...

filhas duma granda valente puta, se acontece-se ao meu filho, matava 1 por 1

Viva la Argentinaa disse...

Solamente machões aqui nos comments não é miesmo? Portugues es tudo otários miesmo!!

lostgirl disse...

uma das agressoras e o que filmou estão em prisão preventiva a outra rapariga não sei nem a que foi atacada.

Anónimo disse...

tinha que quebrar quem tava rindo e filmando e as 2... totalmeente idiotas . Raiva ;(

carlos roberto disse...

Também postei sobre o assunto no meu blog, o Dando Pitacos, o que você pode conferir em http://apatotadopitaco.blogspot.com/2011/05/adolescente-e-espancada-por-colegas-em.html.

Acho importante que temas não passem em branco e sejam discutidos por toda a sociedade. Violências como essa não podem continuar. Espero que a justiça portuguesa seja mais atuante que a brasileira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...