23/02/11

Flagrante Sogro mata genro com a neta ao colo!!

Esta notícia foi colocada hoje no Correio da Manhã, embora muito difícil de interpretar podemos ver que o homem que estava com a criança ao colo “sacou da arma” e baleou 5 vezes o homem de vermelho.






António Ferreira da Silva matou o ex-companheiro da filha, o advogado Cláudio Rio Mendes, enquanto tinha a neta ao colo. As imagens do homicídio, retiradas de um vídeo amador, comprovam que a menina, de quatro anos, assistiu ao momento em que o pai foi assassinado com cinco tiros, a 6 de Fevereiro, no parque da Mamarrosa, em Oliveira do Bairro.
O confronto entre a família da juíza, Ana Carriço, e o advogado, de 35 anos, começa quando a menina se recusa a estar junto do pai. Cláudio tenta continuar perto da criança, mas a juíza, juntamente com a mãe, a tia-avó e um vizinho tiram-na à força. Por esta altura, já o engenheiro, de 62 anos, pegou na arma. O revólver .32 cai ao chão e o homicida apanha-o. Os confrontos sucedem-se: a menina é entregue ao avô, enquanto a tia-avó de Ana agarra o advogado.
"Façam as campanhas que quiserem, eu também tenho aqui testemunhas", grita Cláudio, enquanto dá um estalo à tia-avó.
A mulher cai ao chão e, ao contrário da tese da defesa, que alegava que o advogado tinha colocado a mão ao bolso fingindo que tinha uma arma, Cláudio permanece imóvel. Ferreira da Silva, ainda com a neta ao colo, pega no revólver e, sem hesitar, dispara, atingindo a vítima no peito. Ana Carriço grita, horrorizada, mas Ferreira da Silva não pára. Volta a disparar uma segunda vez e o tiro passa ao lado. Desesperado, o advogado tenta fugir, mas o homicida dispara mais quatro vezes, acertando-lhe nas costas. Mesmo já sem balas, o engenheiro continua a disparar em seco. "Acabou, acabou, acabou", grita o homem.
Segundos depois, Ferreira da Silva entrega a neta à filha e pede--lhe que vá embora. Conceição, namorada do advogado, que estava grávida de seis meses, e a sobrinha, que filmava a discussão, só se apercebem de que a arma é verdadeira quando Cláudio cai ao chão. "O que é que você fez? Isto é uma arma de verdade?", pergunta Conceição.
Antes de sair do local, o engenheiro ainda diz: "Vou entregar--me à polícia."
"AMO-TE FILHOTA", DISSE CLÁUDIO NO FACEBOOK
No dia anterior ao da tragédia, Cláudio deixou uma mensagem no Facebook: "Amo-te filhota! O papá hoje foi humilhado, fizeram-lhe mal, fizeram-te mal! Mas tu nem o sentirás e o papá irá compensar-te desta privação humilhante, prometo-te querida! Até amanhã às 11, vamos ter duas horas só para nós! A vida é bela!"
No dia seguinte, Cláudio chega ao Parque da Mamarrosa acompanhado pela namorada (Conceição) e pela sobrinha da namorada (Liliana). Estas garantem que a menina brincou feliz com o pai até que este foi ao carro para ir buscar comida para dar aos patos. Depois, a menina terá falado com a família da mãe e, desde aí, rejeitou a aproximação do pai. Tudo se descontrolou.
INDICIADO POR HOMICÍDIO SIMPLES
Ferreira da Silva foi indiciado por homicídio simples e ficou em prisão preventiva por decisão do juiz de Águeda. Segundo Paulo Brandão, juiz-presidente da Comarca do Baixo Vouga, a juíza encarregue da regulamentação do poder paternal fez várias recomendações à mãe da criança, que não foram respeitadas. "Um relatório efectuado por uma psicóloga, que acompanhava o processo, sugeria uma reaproximação da criança ao pai", revelou o magistrado, adiantando que foi proposto à mãe da criança que as visitas fossem efectuadas na Segurança Social. "Também foi dito que avisasse os seus pais para evitar discussões", confirmou ao CM.

23 comentários:

Anónimo disse...

Que horrível!|!

Anónimo disse...

Oi interessante este blog parece muito desenvolvido.........bom trabalho :)
Adorei Continua deste modo !

Anónimo disse...

eu faria o mesmo, só pelo video dá pra ver que o pai da menina pequena é um homem violento, já que ele dá um tapa na cara de uma senhora por nada, imagine o que ele já deve ter feito com a propria esposa, tanto prova que eles estavam divorciados, por isso a briga toda, pela filha pequena, e se fosse uma filha minha casada com um cara desses, eu teria feito o mesmo, sem nenhuma hesitação.

Anónimo disse...

nossa que horror só adultos desequilibrados!!! em nenhum momento pensaram na criança, só em si próprios, imagine se todo mundo tomasse uma atitude dessas toda vez que sejamos contrariados, não sobraria um vivo!!!

Anónimo disse...

Bem feito, devia ter dado na cabeça!!!

Anónimo disse...

vai morrer na cadeia assassino

Anónimo disse...

Velho desgraçado,ele tem que ser morto que nem um porco que ele é DESGRAÇADO

Macaco Pipi disse...

http://www.linkdahora.com.br

envie sempre mais posts e divulgaremos em menor tempo

SEJA PARCEIRO POR BANNER

Anónimo disse...

Não que a prática do assassinato tenha sido correta, mas pelo tapa na senhora, o cara que tomou os tiros fez por onde.

Anónimo disse...

cobarde assasino nao se tira a vida a ninguem muito menos com a neta ao colo assasino morre na prisao porco.

Anónimo disse...

O velho ter ido armado ao encontro do ex-genro,a meu ver, demonstra que ele já tinha intenção de matar.

Anónimo disse...

Velho cobarde.É UM GRANDE FILHO DA PUTA.De arma achou-se heroi.Devia morrer na cadeia.Isto foi tudo combinado entre familiares do assasino,ate capanga de merda lá estava(parcia um lingrinhas).

Murilo disse...

Esse velhooo é um corinthianoooo...opaa..quiz dizer um vagabundo...hauahuahuahuahau
To brincando..coitado dos vagabundoss..

Anónimo disse...

Triste das pessoas que apoio O Suposto "Homicida".. É muito triste a sociedade de hoje em dia e que so pensam em si proprio. O facto de neste tragico dia ambas as partes se terem entrado em conflito vem da parte do conscentimento entre ambas.. O pai da criança como se alega no dia anterior à tragedia afirmo que a menina ira ter duas horas de muita brincadeira com o pai e onde afirma a namorada do falecido que a menina assim se divertia. Mas porque será que a menina ao ver familiares da parte materna rejeito o pai?? Que aconteceu naquele instante?? Ou que se passava anteriormente naquela tragica familia? Embora a menina tenha apenas 4 anos, ela ja entende e percebe o que os adultos dizem e por favor niguem me neque que a familia materna nao tenha influenciado a menin àquele comportamento. Agora digam me, sim é errado o Pai da criança ter batido na Senhora pois nota se que ela apenas o segurava. Mas sinceramente a todos mas principalemente para aqueles que teem filhos. Digam me como se sentiriam ao servos tirado dos braços o vosso filho/a?? Pois.. Ai não pensamos nós.. Adoramos apontar o dedo mas tentem pensar primeiro.. e se fosse comigo? E se eu fosse aquele pai?? Desesperado para poder estar aquelas curtas duas horas com a sua filha?? Por favor!! a todos os que leiam esta mensagem. Niguem tem o direito de tirar a vida de ninguem.

Com os melhores cumprimentos.

Carlos Farinha

Anónimo disse...

NADA JUSTIFICA UM ACTO DESSES,SOU PAI NAO GOSTAVA QUE ME IMPEDISSEM DE VER A MINHA FILHA.
GOSTAVA DE VER A REAÇAO DAS PESSOAS QUE CRITICAM A ACÇAO DO PAI DA MENINA O QUE FARIAM NO LUGAR DELE.
NINGUEM TEM O DIREITO DE TIRAR A VIDA SEJA A QUEM FOR.
PRISAO PARA UM ANIMAL DESSES E POUCO.

Anónimo disse...

a mae da menina ja que e juiza nunca compriu com a parte dela e nao deixou o pai estar com a filha fosse como fosse era seu pai e sempre lhe foi impedido o sogro nao tinha mutivos para matar o ex genrro nao e uma chapada que nao e vunito de se ver mas matar e muito grave devia apanhar pena maxima e a familia ser lhe retirada a menina pois a familia materna nao tem bom exenplo para o futuro mas com a merda de justissa em portugal vai sair logo o louco e violento e desprezivel

Anónimo disse...

ha sempre cunhas com juises na familia e por essas e por outras que a justica em portugal mizeria o morto e que ja foi sem lhe deixarem ser pai
que linda familia e que havitos de andar armado e mal formado coitada da crianca que esta nesse seio familiar que horrivel ter esse tipo de exemplos em casa

Anónimo disse...

Um gajo lê cada merda!.. Que tipo de infecção cerebral terão as pessoas que vêem para aqui vomitar alarvidades do estilo de dizer que ele merecia ser morto por dar uma estalada em em alguém?

Se ele deu um estalo, merecia um murro, ou no máximo uma tareiazita. E resta saber a injustiiça de que ele poderia estar a ser alvo ao ser privado de estar com a propria filha, injustamente. Ninguém vê o que se passou ali?.. Um Pai que ansiava há muito poder estar com a filha, u que quando finalmente estava a conseguir, lha arrancam dos braços e lhe envenenam a opinião contra o próprio Pai? Não é de desesperar? De perder o Norte? Deu uma estalada, sim... Mas devia estar compreensívelmente revoltado e desesperado.

Além disso, vê-se bem o teatro da tia avó que se atira para o chão apesar do estalo não ser com muita força. Se o Pai tivesse puxado a culatra atrás e lhe tivesse dado um estalo com toda a força... Ainda tinha razão p cair no chão.

Além disso, falar na questão do tabefe, é tapar o sol com a peneira... É evidente que aquele animal do velho, já tinha a intensão de fazer aquela merda: Ninguém leva uma arma para um encontro de um Pai com uma criança. Se eles tivessem mesmo medo do Pai, e se ele fosse assim tão terrível, então tinham feito este encontro na segurança social como a Juiza sugeriu, ou perto de alguma autoridade.

É evidente que estamos perante um caso de homicídio MAIS que premeditado!!!...

Espero que o velho apodreça os últimos dias na prisão, a ser enrrabado diáriamente até desenvolver cancro do recto...

Até porque se ele sair com vida da prisão, vai haver quem lhe queira fazer pior cá fora.

NADA justifica este acto, no contexto em que o mundo inteiro vê que ele aconteceu! Este vídeo fala por si...

Anónimo disse...

E dizer que o assassino ja esta em casa .Rica justiça que se tem .Vergonha.

Anónimo disse...

è uma vergonha o que se passa neste País...so porque o assassino tem dinheiro vai para casa...val a pena tirar a vida a um jovem...vamo todos junto lutar pata que o assasino va para a cadeia..

Anónimo disse...

Temos muitos loucos em Portugal, e este Eng. Ferreira da Silva é um deles…mata um jovem a queima-roupa. Sem dó nem piedade, em frente a NETA, e vai para casa descansado da vida, mas que justiça é esta ..Vamos lutar para que este Homem apanhe pena máxima, porque em Portugal não há prisão perpétua, porque é o que ele deveria apanhar…
A nossa justiça não faz nada, porque em Portugal quem tem dinheiro dá-lhe o direito de fazer o quem bem quer..como é o casa deste engenheiro … A Ana Carriço é uma mãe mimada, irresponsável, imatura, não quer o bem da filha porque senão não agia assim, sou mãe e tinha vergonha de me comportar como tal…Deixo aqui um grande pesar à família do Cláudio

Anónimo disse...

“AMO-TE FILHOTA”, DISSE CLÁUDIO NO FACEBOOK

No dia anterior ao da tragédia, Cláudio, o Sr. de vermelho, deixou uma mensagem no Facebook:
“Amo-te filhota! O papá hoje foi humilhado, fizeram-lhe mal, fizeram-te mal! Mas tu nem o sentirás e o papá irá compensar-te desta privação humilhante, prometo-te querida! Até amanhã às 11, vamos ter duas horas só para nós! A vida é bela!”

Anónimo disse...

As pessoas que defedem este assacino e a filha São da mesma laia porque os telhados escondem muita croisa e e s'empare a culpa do homem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...