31/01/11

Acredite se quiser......

de 110 milhões de anos ?

Dedo Humano fossilizado de mais de 110 Milhões de anos. No meio da era dos Dinossauros alguém perdeu o dedo… Esse Fóssil foi achado em Axel Heiberg uma Ilha no Ártico Canadense (América do Norte) Ele está exposto no “Evidencias Museum” naquele país.Note que ele é exatamente como um dedo humano tipo moderno. Mais uma prova incontestável que põem abaixo os ditos e não ditos da “Ciência Materialista/naturalista/ateia” Esses aliados dos Senhores da Escravidão…

Cds de músicas com 12 mil anos?
Eis aqui algo realmente muito significativo,esses discos que se parecem com CDs de musica modernos tem mais de 12 mil anos!
Esses são apenas dois de mais de 715 encontrados na China numa região chamada de Baiam-Kara-Ula, foram sendo encontrados desde os anos de 1950, eles ao que parece foram usados como parte de algum mecanismo eletrônico desconhecido, eles possuem Hieróglifos impressos, um tipo de escrita totalmente desconhecida na terra, mas após vinte anos graças a ajuda das tribos locais daquela região da China foram decifrados.
A história que contam é surpreendente,pois relata sobre Seres humanos vindos do sistema Solar de Sírios (Menser, a Sexta Estrela mais próxima da Terra) Que fugindo de um conflito que estava acorrendo lá se espalharam para todos os lados da Galáxia, alguns vieram parar aqui na Terra,esses fatos acorreram há mais de 12 mil anos confirmando assim minhas memórias recuperadas com o Salto Quântico!
Martelo com 400 milhões de anos
Fóssil de Martelo com mais de 400 milhões de anos! Quem estava usando um martelo há mais de 240 milhões de anos antes dos dinossauros surgirem?
Esse é o Martelo de Kingoodie achado em MyInfield na Escócia (Grã-bretanha) em 1844 pelo físico David Brewster.
Mais uma prova que a historia da Terra e do ser humano é muito mais profunda e intrincada do que a “Ciência materialista/naturalista/ateia”a creditava, ou melhor, quer nós fazer acreditar.
Pegadas humanas com mais de 500 milhões de anos
Pegada de um ser Humano usando Sapato! Nada de mais? Só que essa se trata de um fóssil de mais de 500 milhões de anos!
O que prova que a mais de 340 milhões de anos antes dos dinossauros surgirem na Terra,ela já era habitada (ou visitada?) Por Humanos usando calçado!
A pegada de Meister foi encontrada em 1968 por William J. Meister na região de Antelope Springs perto da cidade de Delta no Utah (EUA) onde ela foi encontrada existe mais pegadas. Seria os Alies preparando a Terra para a colonização? Eu creio que sim.
blocos de concreto com mais de 3 mil anos.
Vejam o tamanho desse bloco de Pedra! Ele é feito de Granito sólido(um dos minerais mais duros da Terra) Foi esculpido na Rocha pura e pesa mais de 1.200 toneladas.
Sua idade é incerta mas sabe-se que já estava lá há mais de 3 mil anos. Ele e mais três fazem parte do “complexo de Baalbek” que fica no Líbano, são chamados de Trilithon`s e a Ciência materialista simplesmente não sabe explicar como foram feitos e por quem.
Mesmo hoje em dia é impossível realizar um trabalho igual, move-los é altamente dificultoso, exige o emprego de maquinas,guindastes e pericia logística que só foi desenvolvida a poucos anos atrás.
Infelizmente como sempre nestes casos a nossa comunidade “Cientifica” continua ignorando completamente Baalbek por ele contrariar as premissas históricas onde os pseudosCientistas fundamentam as suas teorias…
Ou será que os motivos são mais complexos que isso? Talvez inconfessáveis? É isso que eu acho.
Desenho pré-histórico de uma  mulher



Mas esse desenho foi feito a mais de 8 mil anos!? Essa figura Pré-histórica foi achada numa caverna do monte Brandberg na Namíbia (África) é conhecida como “A Dama Branca” (White lady).
Junto a imagem dela tem mais figuras. Como homens usando capacete,óculos escuros e portando malas (tipo Notbooks).
As Roupas como podem notar são tipo modernas,notem também que sua aparência é de uma mulher alta e Ariana!
Vejam também os detalhes no cabelo, as luvas que ela está usando, os sapatos modernos. Há 8 mil anos segundo a “Ciência Materialista Ortodoxa
Nem as Pirâmides do Egito existiam ainda. Não havia Civilização e os seres humanos só tinham roupas de pele de animais..
Mas esse desenho foi feito por um homem das cavernas que observou um grupo de seres humanos vestidos modernamente e portando equipamentos tecnológicos que são semelhantes aos que nós usamos hoje em dia!
As esferas de Klerksdorp



As esferas de Klerksdorp,encontradas mais de 200 desses objetos de procedência desconhecida na África do Sul na região de Wonderstone numa mina de prata,a idade delas? 3 Bilhões de anos!
Quem foi que as esqueceu aqui? Pessoas do futuro ou Extra-Terrestres? Essas esferas estão em exposição no Museu Sul Africano da cidade de Klerksdorp.
É minha gente com provas como essas por ai como pode ter gente que ainda não acredita em vida inteligente fora da Terra? Dizer que não existe vida fora da Terra, é o mesmo que dizer que no mar só tem um peixe!

Fonte: http://caixadepandora.net/os-misterios-mais-alucinantes-de-todos-os-tempos-ii/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...